Bem vindos ao ZimbaJovem Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos ao ZimbaJovem Forum


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
NeO
Admin
Admin
NeO


Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/10/2007
Idade : 35
Localização : Imbituba

Regras Empty
MensagemAssunto: Regras   Regras Icon_minitimeSex Out 19, 2007 4:28 pm

Primeiramente gostaria de dar as boa vindas a todos ao forum ZimbaJovem.
E agradecer por estarem lendo as regras, para que possamos manter a organização.

REGRAS


1.- Não sera permitido a copia inteira ou parcial de algum assunto do site ou forum, caso seja postado em outro site algum assunto, copiado do ZimbaJovem/forum ou ZimbaJovem/site, o mesmo devera conter um link para redirecionamento de onde o assunto foi retirado.

2.- Não sera permitido uma unica pessoa posuir dois cadastros aqui no forum, caso um dos administradores ou moderadores descobrir, eles iram excluir o ultimo cadastro feito. ( caso o usuario tenha perdido a senha ou quer sair do forum favor enviar um e-mail: zimbajovem@gmail.com, que iremos ver o que podemos fazer. )

3.- Não sera permitida o uso de palavras abusivas, sendo elas diretas ou nao ao forum/site ou a qualquer usuario.

3.1- O usuario que desrespeitar o forum/site ou qualquer usuario, ele sera advertido uma vez, caso ele repita a açao ele sera banido do forum sem aviso prévio.

4.- Não sera permitido a postagem no titulo nem no corpo da mensagem em CAPS LOCK ou seja em letras MAIUSCULAS, pois ira parecer que voce esta gritando.

4.1- Caso algum moderador veja uma mensagem em CAPS LOCK o mesmo ira solicitar para que o membro que postou edite sua mensagem, caso o mesmo nao modifique escrevendo em letras minusculas, o post sera editado sem mais avisos, ou excluido.

5.- Não podera ser postado mensagens em areas que não estão relacionadas ao assunto postado. Exemplo: Postar sobre uma festa ou acontecimento, na area de regras.

5.1- O administrador ou moderador que encontrar uma mensagem na area errada, ele ira mover para seu devido lugar, sem avisos.

6.- Não sera permitido postar mensagens ou topicos duplicados, ou iguais,
caso seja encontrado algum topico igual ou uma mensagem duplicada, uma das mesmas sera excluida.

7.- Caso algum membro tenha uma segestao a fazer, ou tem uma ideia de criar uma area nova, por favor va ate a area Geral no topico Sugestões e poste la sua sugestão para uma nova area ou, qualquer outra ideia, que possa melhorar o nosso forum.

8.- Ajude-nos a manter a organização, como? não poste topicos duplicados, nem desrespeite ninguem, ajude-nos, caso voce encontre alguma coisa errada, mande uma Mensagem Privada "MP" para um de nossos moderedores ou Admins, que estaremos tomando providencias.

9.- Voce tem alguma duvida? Nenhum moderador nem Admin, ira responder suas duvidas via email ou MP então por favor poste suas duvidas no topico de Duvidas e Ajuda que se encontra na area Geral.

10.- Curtir bem o forum e divulgar caso gostem, seja uma pessoa legal e bem humorada, o forum tem como principal fazer novas amizades, e discutir um pouco sobre tudo, o que nos der na telha, digamos assim...

Administração agradece.

Tenha um ótimo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zimbajovem.rg3.net
 
Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bem vindos ao ZimbaJovem Forum :: PRINCIPAL :: Regras-
Ir para: